Prefeitura de Livramento publica mais um edital de convocação de seu concurso

APrefeitura de Livramento publicou no Diário Oficial a sétima lista de convocação dos aprovados no último concurso público realizado no município. O certame foi homologado em 22 de janeiro e vários aprovados já foram convocados e tomaram posse em seus respectivos cargos.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Livramento, na Rua Ministro José Américo, 386, Centro, Livramento, no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da publicação do edital que foi nesta segunda-feira, 01 de outubro. Os convocados devem apresentar os documentos e exames de saúde pré-admissionais previstos no Edital do concurso.

Nesta sexta chamada estão sendo convocados aprovados para o cargo de enfermeiro, dentista e operador de máquinas pesadas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Portal De Olho no Cariri traz, com exclusividade, uma importante informação dos bastidores da política de Livramento, no Cariri paraibano. A bancada de vereadores da situação já definiu a composição da chapa que disputará o comando da Câmara Municipal para o biênio 2027/2028.

Após articulações políticas e entendimentos entre os parlamentares da base governista, o nome escolhido para encabeçar a chapa foi o do vereador Júnior de Durval, que terá Cassiano Vilar como vice-presidente, Valdomiro Pereira como primeiro-secretário e Islanna Barbosa como segunda-secretária.

A definição demonstra a movimentação da bancada de situação em torno da sucessão no Legislativo e sinaliza uma estratégia de união política para a condução dos trabalhos da Casa nos próximos dois anos.

Nos bastidores, a formação da chapa representa um passo importante para a consolidação de um projeto político dentro da Câmara Municipal, reunindo nomes que integram o grupo de sustentação política da atual gestão.

A eleição está marcada para esta terça-feira, dia 20 de outubro, e deverá oficializar a escolha da nova Mesa Diretora para o período de 2027 a 2028.

Apesar do entendimento firmado entre os vereadores da situação, a composição ainda precisará passar pelo processo de votação previsto no regimento da Casa.

Com a chapa definida, os próximos movimentos políticos prometem concentrar as atenções no Legislativo de Livramento, especialmente diante das articulações que envolvem o comando da Câmara para os próximos dois anos.

O Portal De Olho no Cariri, que acompanha de perto os acontecimentos políticos da região, sai na frente e revela, com exclusividade, os nomes escolhidos pela bancada de situação para disputar a direção do Poder Legislativo de Livramento.

De Olho no Cariri