O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, emitiu uma nota de esclarecimento a respeito de uma informação divulgada por setores da imprensa que tratava sobre uma possível investigação do MPPB sobre prefeitos que compreendem a Comarca de Serra Branca que tinham locados carros de luxo durante a pandemia.
Em nota, Nelsinho destacou que a Prefeitura de Coxixola não possui carros locados em nenhuma secretaria da gestão, muito menos no do seu gabinete, que inclusive possui um veículo próprio que é utilizado para os compromissos oficiais da administração.
O gestor ainda se colocou à disposição do MP para tirar qualquer dúvida relativa ao assunto.
VEJA A NOTA:
Venho por meio desta nota esclarecer uma reportagem veiculada em alguns portais de notícias da região dando conta de uma “possível” investigação do Ministério Público envolvendo locação de carros de luxo nas cidades da Comarca de Serra Branca.
Primeiramente e como operador do direito que sou, respeito o Ministério Público e sua importante missão de fiscalizar. Como diz um velho adágio popular: “Quem não deve não teme”.
A Prefeitura de Coxixola não possui carros locados em nenhuma secretaria da gestão, muito menos no nosso gabinete. Ainda que legal, entendemos que a locação traz despesas ao erário público e por isso, nosso município sempre priorizou a aquisição de veículos para a frota oficial.
Nosso gabinete, inclusive, possui um veículo próprio e é este que utilizamos para os compromissos oficiais.
No mais, estamos a disposição do MP para qualquer esclarecimento, mas deixamos claro a população de Coxixola, que nossa gestão se manterá pautada na honestidade, no zelo com o recurso público e em muito trabalho em favor de nosso povo!