Prefeito Felício Queiroz se reúne com produtores de leite para planejar ações de fortalecimento do setor em São José dos Cordeiros

Na manhã desta última terça-feira (05), o prefeito Felício Queiroz, acompanhado pela segurança da Agricultura Paolla Leite, se reuniu com a Associação dos Produtores de Leite de São José dos Cordeiros para discutir e planejar as ações que serão realizadas em 2025 com o objetivo de fortalecer a produção leiteira no município.

Durante o encontro, foram abordadas várias iniciativas fundamentais para o desenvolvimento do setor, como melhorias na estrutura do local de coleta do leite, criação de um cronograma de atendimento para a produção de silagem e o lançamento de um projeto de inseminação artificial, que visa melhorar a genética do rebanho local.

O prefeito Felício Queiroz destacou a importância do apoio contínuo aos produtores rurais da cidade: “A produção leiteira é um dos pilares da nossa economia local, e nossa gestão está comprometida em oferecer o suporte necessário para que nossos produtores possam continuar crescendo e gerando mais emprego e renda para nossa população.”

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print