Prefeito Dr. Júnior anuncia pagamento antecipado e repasse de 50% do 13º aos servidores municipais em Ouro Velho

O prefeito de Ouro Velho, Dr. Júnior, anunciou na última quinta-feira (14) o pagamento antecipado da folha salarial do mês de maio, além do repasse de 50% do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

Segundo o gestor, a medida reforça o compromisso da administração municipal com a valorização dos servidores públicos e o fortalecimento da economia local, garantindo que os recursos circulem no comércio do município.

“Seguimos trabalhando com compromisso, respeito e valorização de quem contribui diariamente para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito.

A gestão municipal ressaltou ainda que o pagamento dentro do mês trabalhado e a antecipação de parte do décimo terceiro demonstram equilíbrio financeiro e responsabilidade administrativa.

De Olho no Cariri

Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print