Prefeito de São José dos Cordeiros comemora ritmo acelerado das obras da nova escola estadual e destaca parceria com o governo

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, expressou sua satisfação com o ritmo acelerado das obras da nova Escola Estadual Bartolomeu Maracajá, destacando a importância da parceria estabelecida com o governador João Azevêdo. A construção da escola representa uma conquista histórica para a educação do município, sendo resultado de um investimento de mais de R$ 8 milhões destinados pelo governo estadual.

A nova escola está se aproximando dos finais de sua construção e está projetada para se tornar uma das instituições mais modernas e bem estruturadas da rede pública na Paraíba. Com instalações adequadas e equipamentos de qualidade, proporcionará um ambiente propício para o aprendizado dos alunos, além de contribuir para elevar ainda mais o nível de ensino em São José dos Cordeiros.

O prefeito destacou a parceria com o governo estadual como um elemento fundamental para o apoio ao desenvolvimento da cidade.

“Essa parceria com o governo do estado é fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade. Estamos trabalhando de mãos dadas para oferecer o melhor para nossos cidadãos, seja na área da educação, saúde, infraestrutura ou qualquer outro setor. Agradeço ao governador João Azevêdo pela sensibilidade em atender às demandas de São José dos Cordeiros e pela dedicação em promover o progresso de nosso município,” disse.

Acompanhando de perto o andamento das obras, o prefeito reiterou que em breve, os estudantes do município poderão desfrutar de um novo espaço educacional adequado e atualizado, ansiosos para o fortalecimento da educação local.

“Seguiremos acompanhando de perto o andamento das obras e trabalhando incansavelmente para garantir que a nova escola seja entregue dentro dos prazos cumpridos, para que nossos alunos possam desfrutar desse novo espaço educacional o mais breve possível,” finalizou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri