Prefeito de São Domingos do Cariri recebe trator agrícola através do DNOCS, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (11) o Prefeito Onildo Lindberg, de São Domingos do Cariri, marcou presença em um evento promovido pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) em João Pessoa.

Na oportunidade, o município de São Domingos do Cariri foi contemplado com um Trator Agrícola, que vai ajudar a melhorar cada vez mais a prestação de serviço ao homem do campo. Quem esteve acompanhando o gestor foi o procurador municipal Dr. Mozart Pereira.

O prefeito Onildo Lindberg agradeceu a parceria com a Senadora Daniella Ribeiro e com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

“Com esse novo equipamento será possível aprimorar ainda mais os serviços para o homem do campo, através da secretaria de agricultura. Eu fico extremamente feliz com a parceria da Senadora Daniela Ribeiro e do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, que sempre tem encaminhado recursos e equipamentos para nossa cidade”. Finalizou o Gestor.

ASCOM

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de Prata, Genivaldo Tembório, divulgou nesta segunda-feira (14) uma nota oficial sobre os acontecimentos registrados durante um ato político realizado no município no último sábado (12), envolvendo a atuação de policiais militares.

Na manifestação, o prefeito demonstra preocupação com o episódio, defende que os fatos sejam esclarecidos com transparência e responsabilidade e ressalta a necessidade de ouvir todas as partes envolvidas. Genivaldo também reafirma seu compromisso com a democracia, a liberdade de manifestação e a paz social, além de defender a apuração de eventuais excessos pelos órgãos competentes.

*NOTA OFICIAL*

Diante dos acontecimentos registrados no último sábado (12), durante um ato político realizado no município de Prata, venho a público manifestar minha preocupação com os fatos envolvendo a atuação de policiais militares durante a mobilização.

Prata é uma cidade de gente pacífica, onde sempre defendemos o respeito às diferenças, à liberdade de expressão e ao direito de cada cidadão participar da vida política e democrática do nosso país.

Independentemente de posições partidárias ou ideológicas, nenhum cidadão deve ser tratado de forma desrespeitosa ou sofrer qualquer tipo de abuso. Da mesma forma, reconhecemos a importância das forças de segurança pública e o papel fundamental que desempenham na preservação da ordem e da segurança da população.

Por isso, considero fundamental que os fatos sejam devidamente esclarecidos, com transparência, responsabilidade e respeito ao Estado Democrático de Direito. É necessário ouvir todas as partes envolvidas e permitir que os órgãos competentes realizem a apuração necessária, sem prejulgamentos.

Como prefeito de Prata, reafirmo meu compromisso com a democracia, com a liberdade de manifestação e com a paz social. Nossa cidade não pode ser palco de intolerância política ou de qualquer atitude que coloque em risco a integridade e a dignidade dos nossos cidadãos.

Defendo que eventuais excessos sejam rigorosamente apurados e, caso sejam constatadas irregularidades, que sejam adotadas as providências cabíveis pelas autoridades competentes.

Prata-PB, 14 de setembro de 2026.

Genivaldo Tembório
Prefeito de Prata