Paraibana Juliette divulga datas de shows em João Pessoa e mais quatro cidades do país

A paraibana Juliette Freire anunciou nesta quinta-feira (3), as datas dos seus shows que acontecerão em João Pessoa e mais quatro cidades. A turnê ‘Caminho’ terá início no dia 26 de março no Rio de Janeiro.

Os shows acontecerão em João Pessoa, Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo e Recife. Na capital paraibana, o show acontece no dia 02 de abril.

A ex-BBB será acompanhada pela Cactus Band. Toda a estrutura das apresentações está sendo montada por sua equipe, juntamento com o Grupo Rodamoinho, empresa da cantora Anitta.

“Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo”, escreveu a cantora na publicação.

Confira as datas:

26/03 – Rio de Janeiro

02/04 – João Pessoa

30/04 – Vitória

06/05 – São Paulo

Recife – A confirmar.

Próximas datas a confirmar

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri