Nos últimos dias da gestão, Ricardo resume: “Olhei para aqueles que eram esquecidos”

Há menos de dez dias para deixar o Governo da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho segue entregando obras por todo o estado, ocasiões nas quais o gestor aproveita para fazer um balanço de seus oito anos de governo.

O socialista tem afirmado que procurou governar para todos os paraibanos e principalmente para os mais necessitados. Sua administração levou água a municípios que sofriam com a seca, tirou cidades do isolamento através da pavimentação de rodovias, além do investimentos fundamentais na área da Educação, assim como, alcançou objetivos relevantes na área da Segurança Pública, reduzindo, principalmente os crimes de assassinatos na Paraíba.

Ricardo reconhece que nem todas as decisões são fáceis de serem tomas ou, sequer, agradam a todos, mas garante que procurou administrar para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos. “Para fazer o que era necessário, tinha que tomar medidas amargas, e defender aquilo que é publico porque se eu não defendesse eu não conseguiria ter um hospital metropolitano, de oncologia em Patos, e eu fiz governo para isso, e olhei para aqueles que eram esquecidos.”, declarou Coutinho.

Com PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na manhã desta sexta-feira (16), policiais militares do 18º BPM atenderam duas ocorrências de violência doméstica no município de Caturité, Cariri paraibano.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h30, no Sítio Bela Vista, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro com golpes de pincel na região do pescoço, além de sofrer constantes ameaças de morte. O suspeito foi localizado com marcas de agressão, recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 8h30, no Sítio Curralinho, onde outra mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, apresentando escoriações nos braços. Ela também informou que já havia sofrido agressões anteriores. O suspeito foi contido pela guarnição e conduzido à Delegacia.

Nos dois casos, os envolvidos foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

Com informações do 18ºBPM