Mutirão de negociação de dívidas da Cagepa e Energisa é realizado pela Internet

O mutirão virtual de negociação de dívidas do Procon-PB, evento que acontece virtualmente até 4 de dezembro, vai conciliar débitos de consumidores com a Cagepa e a Energisa. O mutirão é direcionado a clientes de João Pessoa e Campina Grande.

O atendimento acontece via WhatsApp, através do número (83) 3218-5441, das 8h às 16h.

Os consumidores que entrarem em contato até a sexta-feira (27), terão condições diferenciadas, pois receberá a data da audiência conciliatória que vai ocorrer entre 30 de novembro a 4 de dezembro, coincidindo com a Semana Nacional de Conciliação, podendo ocorrer acordos e ao final homologação pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone 98618-8330 (WhatsApp) ou pelo Disque 151. O consumidor também pode consultar o Procon-PB pelo site ou nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter).

Portal Correio

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na noite do sábado, 26 de setembro, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na cidade de Sumé.

Durante rondas na Vila Zé Dário, a guarnição visualizou o adolescente, que tentou se evadir e dispensou uma sacola nas proximidades de uma residência. Na sacola, foram encontradas 34 porções de substância análoga à maconha e 15 envelopes contendo substância análoga ao crack.

Durante a abordagem, o adolescente apresentou resistência, sendo necessário o emprego progressivo da força.
Em seguida, ele foi conduzido, acompanhado de sua responsável legal, à Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro, para os procedimentos cabíveis.