Mudança na saúde: Prefeitura de Serra Branca nomeia Diego Nunes como novo secretário

A Prefeitura Municipal de Serra Branca anuncia a nomeação de Diego Nunes como novo secretário municipal de Saúde. Ele assume a pasta após a saída de Neto Lima, que deixou o cargo a pedido, para se dedicar a questões pessoais.

A gestão municipal esclarece que a saída do ex-secretário ocorreu de forma voluntária e tranquila, sendo uma decisão respeitada pelo prefeito Alexandre, não havendo qualquer outra motivação além da solicitação pessoal apresentada por Neto.

O prefeito Alexandre fez questão de agradecer publicamente ao ex-secretário pelo trabalho desenvolvido durante os cinco meses em que esteve à frente da Secretaria de Saúde: “Quero agradecer a Neto pelo empenho, pela dedicação e pela responsabilidade com que conduziu a Saúde do nosso município nesse período. Respeitamos sua decisão pessoal e desejamos sucesso em seus próximos passos”, afirmou.

Com a mudança, Diego Nunes deixa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para assumir uma das pastas mais estratégicas da administração municipal. Segundo o prefeito, a escolha foi baseada na confiança, na capacidade técnica e no compromisso do novo secretário com a gestão: “Diego assume um grande desafio. Tenho total confiança na sua competência, no seu compromisso com o trabalho e na seriedade com que irá conduzir a Secretaria de Saúde de Serra Branca”, destacou Alexandre.

Ao assumir oficialmente o cargo, Diego Nunes ressaltou o senso de responsabilidade e o compromisso com a população: “Recebo essa missão com muita responsabilidade e dedicação. Vou trabalhar com empenho, diálogo e foco para fortalecer as ações da saúde e garantir um atendimento cada vez melhor para a nossa população”, declarou.

A Prefeitura de Serra Branca reforça que a gestão segue comprometida com a continuidade dos serviços públicos, com o fortalecimento da saúde municipal e com o desenvolvimento de um trabalho responsável e eficiente, buscando sempre melhorar a qualidade de vida da população.

SECOM

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O projeto “O Mágico de Oz na Escola do Campo: uma leitura em três atos”, desenvolvido em Boa Vista, conquistou o 1º lugar na 3ª Gerência Regional de Educação e foi apresentado durante o III Seminário de Boas Práticas – Territórios que Alfabetizam, promovido no âmbito do programa Alfabetiza Mais Paraíba, do Governo do Estado.

A iniciativa foi idealizada pela professora Albaneide, com a participação dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Severino Tavares da Silva, localizada na comunidade Cacimba Nova. Inspirado na obra O Mágico de Oz, o projeto utilizou a literatura como ferramenta para estimular a leitura, a escuta, a inclusão e o desenvolvimento das práticas pedagógicas.

A proposta envolveu estudantes, equipe escolar, pais, Secretaria Municipal de Educação e gestão municipal, fortalecendo a participação da comunidade no processo de aprendizagem e demonstrando a importância de estratégias educativas que aproximam o conhecimento da realidade dos alunos.

De Olho no Cariri