Justiça divulga tempo de rádio destinado aos candidatos a prefeito de Serra Branca

Em uma reunião realizada hoje no fórum da cidade de Serra Branca junto com representantes das três coligações que disputam a prefeitura do município e com o juiz Dr. Irlando Sobreira e o promotor José Bezerra Diniz, foram definidos o tempo no guia eleitoral no rádio de cada um dos candidatos.

O candidato Flávio Torreão ficou com 4min54s, já o candidato Zizo Mamede 3min e 28s e o candidato Souzinha com 1min e 36s.

Em conversa com o radialista Junior Queiroz, Dr. Irlando avaliou de forma positiva a reunião e aproveitou para mais uma vez alertar aos candidatos e coligações sobre o cumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus que foram impostas pela comarca também em reunião.

O guia eleitoral começa sexta-feira (09) e vai até 12 de novembro. Neste ano não haverá vereadores participando. Será somente uma pequena porcentagem das inserções da programação.

No momento também estiveram presentes representantes das três rádios da cidade.

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival do Mel 2026, em São José dos Cordeiros, terá mais um dia de programação. O show da banda Raça Negra, inicialmente previsto dentro da programação deste fim de semana, foi adiado para a segunda-feira, prolongando a festa e garantindo uma noite extra para o público.

Com a mudança, a gestão do prefeito Felício Queiroz reorganiza a programação para assegurar a realização do aguardado show da banda, uma das principais atrações anunciadas para a edição deste ano.

O Festival do Mel começou com programação prevista entre os dias 25 e 27 de setembro, reunindo atividades ligadas à apicultura e atrações musicais nacionais e regionais. Raça Negra havia sido anunciado anteriormente pelo prefeito Felício Queiroz como um dos grandes nomes da programação.

Agora, com a apresentação transferida para segunda-feira, São José dos Cordeiros terá mais uma noite de festa, ampliando a programação de um dos principais eventos do calendário do município.

À frente da organização, o prefeito Felício Queiroz já vinha destacando a preparação da estrutura e a expectativa de receber visitantes de várias cidades durante o Festival do Mel.

A nova data transforma a segunda-feira em mais um grande momento da festa, com o público aguardando sucessos que marcaram gerações na voz do Raça Negra.

Com Assessoria