O Jornal Correio da Paraíba deixará de ser publicado 66 anos após sua fundação. Neste sábado (04), sairá nas bancas a última edição impressa de um dos principais e mais longevos diários que circulou no estado da Paraíba.
A informação foi confirmada nesta sexta-feira (03). Atualmente, o veículo permanecia com redações em João Pessoa e Campina Grande. O Correio da Paraíba já foi casa de grandes jornalistas paraibanos que marcaram história na profissão.
Presidido atualmente pelo empresário Roberto Cavalcanti, o Correio da Paraíba se transformou em um dos principais veículos impressos do estado e vinha resistindo mesmo diante do enfraquecimento do mercado.
Com o encerramento das atividades do Correio da Paraíba, o estado passará a ter somente o jornal A União circulando em formato impresso.
O Correio da Paraíba foi fundado por Teotônio Neto em 5 de agosto de 1953, Festa das Neves e aniversário da cidade de João Pessoa. Sua cobertura era pautada principalmente em assuntos políticos, economia, esportes, cidades, cultura e outros cadernos especiais.
Click PB