João Azevêdo mudará secretariado em fevereiro, antes de deixar governo

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (19), que vai começar a reforma administrativa no governo a partir do mês de fevereiro. O gestor esclareceu que fará a transição do secretariado juntamente com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).

“A missão será conjunta e acontecerá evidentemente no mês de fevereiro, até porque há necessidade de quem chegar se apropriar das informações para poder dar continuidade nas ações do governo”, explicou o governador.

João projetou concluir o processo de transição de secretários até o mês de março, antes mesmo do prazo de desincompatibilização, quando vai deixar o cargo para disputar o Senado. “Em março o novo secretário terá que estar na pasta já tomando as providências”, citou.

O anúncio foi durante a inauguração do Palácio dos Despachos, no Centro Histórico de João Pessoa, onde vai funcionar algumas secretarias da gestão estadual e o gabinete do governador.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print