Incêndio de grandes proporções destrói vegetação e mata animais em Monteiro

Um incêndio de grandes proporções devastou uma área da zona rural do município de Monteiro. O incêndio foi registrado na tarde desta segunda-feira (09). O fogo atingiu a região do Sítio Pitombeira, Uruçu, Moconha e Poções.

Equipes da Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local auxiliando e tentando conter as chamas que avançaram entre a mata nativa.

Vários animais morreram queimados no incêndio, que já foi considerado o maior já registrado no município este ano.

Vários incêndios de grandes proporções já foram registrados em Monteiro nas últimas semanas, atingindo a região de Pernambuquinho, Serra Branca, Racharia, Picos e Limitão.

A Polícia esteve investigando as causas do incêndio, que podem ter sido criminosas.

De Olho no Cariri

Informações O Pipoco

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (8), em São João do Cariri, no Cariri paraibano, após uma ocorrência envolvendo ameaça e agressão contra familiares, resistência à prisão e dano ao patrimônio público.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h, a guarnição formada pelo sargento Rodney e pelo soldado Olavo foi acionada pela mãe de uma das vítimas, que procurou o Destacamento da PM pedindo socorro e relatando que o genro estaria ameaçando matar a filha dela.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado fora da residência e, segundo o relato policial, agredindo a vítima na rua. Diante da situação, foi dada voz de prisão, mas o homem resistiu desacatado e ameaçado os policiais.

Foi necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo. Ainda segundo a PM, após ser colocado no compartimento traseiro da viatura, o suspeito desferiu um chute e quebrou o vidro do veículo.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde, conforme a Polícia Militar, foi autuado por violência doméstica, desacato, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público.

Ele permaneceu preso, aguardando a audiência de custódia.

Com Paraíba Mix