O homem mais alto do Brasil, Joelison Fernandes da Silva, o Ninão do município de Assunção, no Cariri paraibano, postou um vídeo fazendo apelo para que alguém possa ajudá-lo a buscar uma cadeira de todas em Minas Gerais. O equipamento feito sob encomenda precisa ser trazida por uma transportadora ou caminhoneiro.
Ninão pede para que as pessoas compartilhem o vídeo e algum motorista de transportadora de Belo Horizonte que passe por Assunção, possa trazer a cadeira de rodas, feita especialmente para ele.
O gigante, como é conhecido pelos 2,37 m está sem andar há quase dois anos e enfrenta algumas limitações de saúde e financeiras. Conhecido como gigante paraibano, o homem mais alto do Brasil, está há mais de um ano e meio sem andar.
De acordo com Ninão, a cadeira produzida suporta seu peso e o faz sentir confortável, porém está tendo dificuldade para trazer o objeto.
“A dificuldade está sendo em encontrar uma transportadora que faça a região de Belo Horizonte e Assunção na Paraíba”, disse o gigante.
VEJA O VÍDEO DIVULGADO POR NINÃO QUE JÁ VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS:
De Olho no Cariri
Click PB