Governador sanciona lei que estabelece nova estrutura organizacional e cargos em comissão na Cagepa

O governador da Paraíba. João Azevêdo sancionou a Lei 11.766, que estabelece uma nova estrutura organizacional e cargos em comissão na Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa). A Lei foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (1º).

De acordo com a publicação foram criados:

  • um cargo de Chefe de Gabinete;
  • um cargo de Secretário da Presidência;
  • cinco cargos de Chefe de Assessoria;
  • um chefe de Assessoria Jurídica;
  • seis cargos de Assessores Jurídicos;
  • nove cargos de Assessores de Diretoria;
  • cinco cargos de Secretários de Diretoria;
  • treze cargos de Assistentes de Diretoria;
  • quatro cargos de Assistentes de Comunicação e Marketing.

Também foi publicado as funções de cada cargo.

A estrutura remuneratória e o valor da remuneração de cada cargo devem observar ao que preceitua a estrutura organizacional e funcional, estabelecida de acordo com o estatuto social da Cagepa.

Caberá ao diretor presidente do órgão, a nomeação para provimento dos cargos comissionados criados pela lei, os quais são de livre nomeação e exoneração.

Confira a publicação completa

Click PB/ Foto: Walla Santos

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival do Mel 2026, em São José dos Cordeiros, terá mais um dia de programação. O show da banda Raça Negra, inicialmente previsto dentro da programação deste fim de semana, foi adiado para a segunda-feira, prolongando a festa e garantindo uma noite extra para o público.

Com a mudança, a gestão do prefeito Felício Queiroz reorganiza a programação para assegurar a realização do aguardado show da banda, uma das principais atrações anunciadas para a edição deste ano.

O Festival do Mel começou com programação prevista entre os dias 25 e 27 de setembro, reunindo atividades ligadas à apicultura e atrações musicais nacionais e regionais. Raça Negra havia sido anunciado anteriormente pelo prefeito Felício Queiroz como um dos grandes nomes da programação.

Agora, com a apresentação transferida para segunda-feira, São José dos Cordeiros terá mais uma noite de festa, ampliando a programação de um dos principais eventos do calendário do município.

À frente da organização, o prefeito Felício Queiroz já vinha destacando a preparação da estrutura e a expectativa de receber visitantes de várias cidades durante o Festival do Mel.

A nova data transforma a segunda-feira em mais um grande momento da festa, com o público aguardando sucessos que marcaram gerações na voz do Raça Negra.

Com Assessoria