Gestão de São João do Tigre realizará Cadastro Único Itinerante; cadastros iniciam nesta terça

Para garantir o bem-estar das famílias de São João do Tigre, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar, estará realizando o Cadastro Único Itinerante, facilitando assim, o deslocamento dos beneficiários para realizar o processo de atualização dos seus dados.

Nesta próxima terça-feira dia 19 de março, a equipe realizará atendimento do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, no Sítio Cascavel e Lagoa do Luiz. Com os seguintes serviços:

– Atualização de Cadastro;

– ⁠Transferência de Cadastro;

– ⁠Verificação de Benefício.

Será necessário que os beneficiários, compareçam com os Documentos Pessoais de todos os membros da família.

O atendimento será de acordo com a ordem de chegada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de São João do Cariri, no Cariri paraibano. A ação resultou na prisão em flagrante de um suspeito e na apreensão de materiais que, segundo a polícia, estariam relacionados à comercialização de entorpecentes.

Durante a abordagem e as diligências realizadas no local, os policiais apreenderam drogas, dinheiro, uma balança de precisão, munições e uma grande quantidade de embalagens que seriam utilizadas para acondicionar e comercializar os entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, o conjunto de materiais encontrados reforça as suspeitas de que o local era utilizado para a prática do tráfico de drogas. A operação faz parte das ações de enfrentamento à criminalidade desenvolvidas pelas forças de segurança no município e na região.

As investigações devem continuar com o objetivo de identificar possíveis integrantes e ramificações do grupo criminoso, inclusive em cidades vizinhas. A Polícia Civil também reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia 197.

O suspeito preso durante a operação foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

A Polícia Civil ressalta que as investigações seguem em andamento para esclarecer a extensão das atividades criminosas e identificar outros possíveis envolvidos.

De Olho no Cariri