Fundac convoca aprovados em concurso público para Curso de Formação Profissional

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ”Alice de Almeida” (Fundac) convocou os aprovados em etapas anteriores do concurso público da instituição, para participarem do curso de formação profissional, com matrículas no dia 23 de novembro. A lista completa de convocados está disponível no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (11), a partir da página 14.

Na área I (João Pessoa) serão chamados 338 candidatos do sexo masculino, sendo 17 Pessoas com Deficiência (PCD), e 58 do sexo feminino, sendo três PCD. Na área II (Campina Grande)serão convocados os 117 melhor colocados do sexo masculino, sendo seis PCD, e nove do sexo feminino, sendo um PCD. Para a área III (Sousa), serão convocados 41 candidatos do sexo masculino, sendo dois PCD, e nove do sexo feminino, sendo um PCD.

O Curso de Formação Profissional será realizado nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Sousa, vinculada a área para qual o candidato realizou a inscrição. As aulas serão realizadas de segunda a sábado nos seguintes períodos: 24/11 a 28/11, 30/11 a 05/12, 07/12 a 12/12 e 14/12 a 15/12.

Em João Pessoa, o curso será realizado no Espaço Cultural; em Campina Grande, na Escola Estadual Cidadã Técnica Professor Bráulio Maia Júnior; em Sousa na ECIT Chiquinho Cartaxo.

É obrigatório que os candidatos compareçam às aulas trajando camisa de manga curta ou longa, calça comprida e tênis ou sapato fechado. É proibido o uso de camisa tipo regata, bermuda, vestido, saia e qualquer tipo de sandália. Por conta da pandemia de covid-19, também será obrigatório o uso de máscaras e é recomendável que o candidato leve álcool.

Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de novembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!