Festival do Mel começa hoje em São José dos Cordeiros com shows de Bell Marques, Pablo e Thales Play; confira os horários

Chegou o grande dia! São José dos Cordeiros dá início, nesta sexta-feira (19), à programação musical do Festival do Mel 2025, um dos maiores e mais tradicionais eventos culturais do Cariri paraibano. A expectativa é de recorde de público para prestigiar as grandes atrações que sobem ao palco nesta noite de abertura.

A festa começa às 22h, com o show romântico de Pablo, que promete embalar os corações apaixonados. Em seguida, à 00h, será a vez de Bell Marques agitar o público com seus grandes sucessos e energia inconfundível. Encerrando a primeira noite em grande estilo, o cantor Thales Play se apresenta às 2h da manhã, garantindo animação até o amanhecer.

O evento acontece no recém-inaugurado Centro de Eventos de São José dos Cordeiros, entregue nesta quinta-feira pelo prefeito Felício Queiroz, e que já estreia recebendo um dos maiores festivais da região.

Com estrutura grandiosa, segurança reforçada e uma programação que mescla tradição e grandes nomes da música, o Festival do Mel 2025 promete entrar para a história da cidade.

Confira os horários de hoje (19):
• 22h00 – Pablo
• 00h00 – Bell Marques
• 02h00 – Thales Play

Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print