Fã invade palco e derruba Walkyria Santos durante show em São Bento

Um episódio inusitado e preocupante marcou a apresentação da cantora Walkyria Santos na noite deste sábado (12), durante o tradicional Arraial da Rede, realizado na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Enquanto interagia com o público no palco principal do evento, a artista foi surpreendida por um fã que conseguiu furar a segurança e invadir a área restrita. O homem subiu rapidamente ao palco e abraçou a cantora de forma repentina, pegando toda a equipe de surpresa.

Na tentativa de conter o invasor, os seguranças do evento agiram com rapidez, mas ao puxarem o homem — que permanecia agarrado à cantora — Walkyria acabou perdendo o equilíbrio e caiu no chão.

Apesar do susto, a artista não sofreu ferimentos graves. Após alguns minutos, ela se recuperou e conseguiu retomar a apresentação, demonstrando profissionalismo e tranquilidade diante da situação.

Nas redes sociais, fãs lamentaram o ocorrido e pediram reforço na segurança dos eventos públicos. Até o momento, nem a produção da cantora nem a organização do Arraial da Rede se pronunciaram oficialmente sobre o incidente.

De Olho no Cariri

Com Paraíba Diário

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (3), em Serra Branca, no Cariri paraibano, suspeito de envolvimento em um caso de tortura, sequestro e lesões corporais praticados em um contexto de violência motivada por homofobia. A prisão ocorreu após investigações da Polícia Civil.

Segundo a corporação, os crimes aconteceram em fevereiro de 2020. Na ocasião, um professor, que tinha 45 anos à época, teria sido retirado à força de sua própria residência e levado contra a vontade para uma região rural do município.

Ainda conforme as investigações, a vítima foi submetida a intenso sofrimento físico e psicológico por quatro homens. Os suspeitos teriam utilizado agressões e outras formas de violência relacionadas à discriminação por sua orientação sexual.

As agressões provocaram ferimentos que fizeram com que o professor precisasse receber atendimento hospitalar e passar por um procedimento cirúrgico.

A Polícia Civil apurou ainda que o crime teria sido planejado como uma forma de represália depois da divulgação, nas redes sociais, de um vídeo relacionado à vida íntima da vítima.

A possível motivação discriminatória foi considerada durante a investigação e poderá ser levada em conta na responsabilização penal, conforme a análise dos elementos reunidos no procedimento.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam. A identidade da vítima e outras informações relacionadas ao caso permanecem preservadas em razão do sigilo do procedimento.

De Olho no Cariri