A estudante Ranyclere Valéria, de 19 anos, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (3), em frente ao Colégio Estadual Marechal Almeida Barreto, em Juazerinho. O local, que possui muita movimentação, não inibiu a ação dos assaltantes.
De acordo com a vítima, um assaltante a abordou, tomou seu aparelho celular e mandou ela correr sem olhar para trás.
A jovem pede que as autoridades tomem alguma providência por parte das autoridades, e que sejam colocados policiais em frente da Escola – que é a maior do município, para dar mais segurança aos alunos.
A Escola Estadual Marechal Almeida Barreto já foi alvo de assaltantes no ano passado, onde eles invadiram as salas de aulas e roubaram pertences dos estudantes.
De Olho no Cariri
Com Heleno Lima