Encerramento da Festa da Padroeira de Zabelê terá show de Thiago Brado

A Tradicional Festa da Padroeira da cidade de Zabelê, Nossa Senhora das Dores, começou dia 14 e vai até o dia 21 de Outubro de 2018, e a Prefeitura Municipal está preparando uma mega estrutura para receber a nova turnê do cantor católico Thiago Brado. O show será gratuito e atende um pedido da comunidade católica.

A edição de 2018 já ganhou toda programação voltada para o cunho religioso o que vai se repetir nas próximas edições. A secretaria de assistência social vai realizar a doação de 300 sextas básicas para famílias do município.

Programação para o Domingo (21/10)

09:00 – Batizados
17:00 – Missa Solene de Encerramento e Procissão
20:00 – Show com Thiago Brado

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na manhã desta sexta-feira (16), policiais militares do 18º BPM atenderam duas ocorrências de violência doméstica no município de Caturité, Cariri paraibano.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h30, no Sítio Bela Vista, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro com golpes de pincel na região do pescoço, além de sofrer constantes ameaças de morte. O suspeito foi localizado com marcas de agressão, recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 8h30, no Sítio Curralinho, onde outra mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, apresentando escoriações nos braços. Ela também informou que já havia sofrido agressões anteriores. O suspeito foi contido pela guarnição e conduzido à Delegacia.

Nos dois casos, os envolvidos foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

Com informações do 18ºBPM