Éden cobra celeridade na reabertura da agência do Banco do Brasil de Sumé

O prefeito Éden Duarte reuniu-se nesta quarta-feira (22) com o superintendente regional do Banco do Brasil, Luciano Gonçalves da Cunha, com o gerente local Sebastião da Costa Brito, o vice-prefeito José Deocleciano e presidente da Câmara José Antônio, para cobrar um prazo definitivo de reabertura da agência na cidade, que está fechada há quase um ano após ser explodida e assaltada.

Na reunião, o superintendente Luciano informou que a reforma da recuperação da agência será iniciada neste mês de abril e que deverá será concluída o mais rápido possível para que volte a funcionar.

Éden cobrou celeridade para a reabertura da agência fechada desde maio passado e mostrou o quanto o município está prejudicado, sobretudo os clientes, o comércio e a economia da cidade.

Éden também conversou com os gerentes sobre o espaço existente no shopping que poderá ser utilizado pelo banco para a agência funcionar no local. Os dirigentes disseram que não há previsão de mudança para o shopping devido a reestruturação pela qual o Banco do Brasil está passando.

O prefeito aproveitou o momento para tratar de outros assuntos que envolvam parceria entre a Prefeitura de Sumé e o Banco.

 

De Olho no Cariri

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de Serra Branca, Alexandre, realizou, nesta quarta-feira (2), a entrega oficial de uma nova van 0 km à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo já está à disposição da pasta e passa a integrar a frota do município.

Moderna e equipada para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários, a nova van conta com 21 lugares, acessibilidade e ar-condicionado. O investimento fortalece especialmente o transporte de pacientes que necessitam viajar para realizar tratamentos, consultas, exames e outros serviços de saúde fora de Serra Branca.

Entre os principais destinos estão centros de referência como Campina Grande e João Pessoa, para onde pacientes do município são transportados regularmente para dar continuidade aos seus respectivos acompanhamentos e procedimentos.

A aquisição amplia a estrutura disponível à Secretaria Municipal de Saúde e busca oferecer melhores condições durante trajetos que, em muitos casos, são longos e realizados por pacientes que já enfrentam uma rotina de tratamentos e cuidados.

Para o prefeito Alexandre, a chegada do novo veículo representa um avanço importante na assistência prestada à população: “Sabemos da realidade de muitos dos nossos pacientes que precisam se deslocar para Campina Grande, João Pessoa e outras cidades para realizar tratamentos, exames e diferentes serviços de saúde. Por isso, investir em um veículo novo, confortável, climatizado e com acessibilidade é também investir no cuidado com essas pessoas. Essa van chega para ampliar a nossa oferta de transporte e garantir mais qualidade, segurança e dignidade durante esses deslocamentos”, destacou o prefeito.

Com a entrega, a gestão municipal segue fortalecendo a estrutura da saúde e renovando a frota destinada ao atendimento da população. A nova van já está em funcionamento e a serviço dos pacientes do município, ampliando a capacidade e a qualidade do transporte oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde.

De Olho no Cariri

Com SECOM/PMSB