Duas pessoas ficam feridas após explosão em quiosque de praça de alimentação no interior da PB

Um vazamento de gás provocou uma explosão neste domingo (20), em um quiosque da Praça de Alimentação, na cidade de Vista Serrana, no interior da Paraíba. De acordo com informações, o comerciante chegou ao local para trabalhar e percebeu o forte cheiro de gás.

Ele fechou o botijão e o retirou do local. Apesar disso, quando a comerciante do quiosque vizinho acendeu um isqueiro  gerou uma grande explosão, devido ao gás que espalhou por todo o local.

A explosão atingiu os dois estabelecimentos e deixou dois trabalhadores feridos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos com queimaduras. Não há informações do estado de saúde.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri