Depois de quase um mês sem registros, Caraúbas apresenta mais 01(um) caso positivo da COVID 19

A Secretaria da Saúde de Caraúbas e o Departamento de Vigilância em saúde Epidemiológica divulgaram no final da tarde desta quinta-feira mais um boletim epidemiológico da COVID 19. Foram notificados 256(duzentos e cinqüenta e seis) casos, dos quais 207(duzentos e oito) casos foram negativados, 44(quarenta e quatro) casos confirmados e 04(quatro) casos estão sob investigação.

Dos 44(quarenta e quatro) casos confirmados 41(quarenta e um) já se encontram curados e existem 03(tres) casos em isolamento.

O mais novo caso positivo em Caraúbas, trata-se de um jovem de 26 anos que apresentou febre, perda do paladar e olfato além de dor de cabeça.

Após 21 dias sem casos positivos, voltamos a positivar e novamente pedimos a população que devemos manter os cuidados de higiene nas mãos e usar máscara, pois a covid ainda não tem uma vacina que garanta imunidade.

Devemos continuar se prevenindo mantendo o distanciamento mínimo exigido e evitando aglomerações, disse o coordenador da Vigilância em Saúde Epidemiológica, Rivaldo Sousa.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!