CPCON divulga lista de concorrência por cargo para o concurso da Prefeitura de Santo André

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou na última sexta-feira (20), a lista de concorrência para o concurso da Prefeitura Municipal de Santo André.

Ao todo, 512 pessoas, se inscreveram para as vagas que foram ofertadas no certame.

O cargo mais concorrido do certame, foi o de Agente Comunitário de Saúde, com 47 pessoas inscritas, onde as mesmas 47 disputam por 01 vaga ofertada. O segundo cargo mais disputado, é o de Professor de Ciências, onde constam 36 inscritos, onde os mesmos 36 concorrem a uma 01 vaga ofertada. Em terceiro lugar o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com 36 candidatos inscritos, onde 18 buscam por cada uma das 2 vagas disponíveis.

A lista completa pode ser conferida através do endereço eletrônico:
https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PMSantoAndrePB.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O TST (Tribunal Superior do Trabalho) adiou nesta 2ª feira (21) o julgamento do dissídio coletivo da greve dos Correios e remarcou a análise para a próxima quinta-feira (24), às 15h30.

O presidente da Corte, ministro Vieira de Mello Filho, alegou que os documentos dos Correios que justificariam a abusividade  da  greve foram juntados aos autos na 6ª feira (18.set) à noite e a parte contrária não teve tempo para análise. Ele deu 48 horas para que as federações que representam os trabalhadores se manifestem sobre os documentos.

“Nós estaríamos aqui em desapreço ao devido processo legal porque estaríamos fundamentando uma decisão em documentos não examinados pela parte contrária. Eu acho isso temerário”, afirmou Vieira de Mello Filho.

O ministro Ives Gandra Martins Filho propôs, porém, que a greve fosse suspensa, já que o julgamento do TST havia começado. Vieira de Mello Filho, porém, declarou que não pediria isso aos sindicatos sem que haja a análise dos documentos.

A categoria está em greve nacional desde 10 de setembro. A paralisação começou depois que a empresa e os trabalhadores não chegaram a um acordo nas negociações.