Coxixola é contemplada com escola, creche e 40 casas populares e prefeito Nelsinho Honorato agradece ao governador pelos investimentos

Durante a audiência do Orçamento Democrático Estadual realizada na noite desta última sexta-feira(20), na cidade de Monteiro, Cariri do Estado, o governador João Azevêdo assinou algumas ordens de serviços para construção de obras e ações que irão beneficiar vários municípios da região.

Uma delas foi o município de Coxixola, que representada pelo prefeito Nelsinho Honorato, a cidade foi comtemplada com vários investimentos nas áreas da educação e ação social.

O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, prestigiou a agenda do governador João Azevêdo durante esta sexta-feira e esteve acompanhado da primeira dama Dayanna Azevedo, do ex-prefeito Seu Nelson, do chefe de gabinete Adriano, da vice-prefeita Paloma, e auxiliares da gestão.

Para Coxixola, João Azevêdo assinou a ordem de serviço para a construção de uma escola com seis salas de aulas, na área rural do município de Coxixola, no valor de R$ 930 mil e Ordem de Licitação para a construção de uma creche na mesma cidade. E assinou ordem de serviço para a construção de 40 casas no município, no valor de R$ 1 milhão.

O prefeito Nelsinho reafirmou seu apoio a reeleição de João Azevêdo, e disse que o município só tem a agradecer ao governador João Azevêdo por tantos benefícios e investimentos. “Só temos agradecer imensamente ao nosso governador João Azevêdo pelas grandes conquistas. Na história de Coxixola, nunca se viu um governador beneficiar e destinar investimentos desse porte para uma cidade pequena como a nossa. A população coxixolense com certeza está muito feliz e agradecida”, disse Nelsinho.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print