Corpus Christi: Governo da Paraíba decreta ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira

As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo do Governo da Paraíba terão ponto facultativo nas próximas quinta (4) e sexta-feira (5), em razão da celebração religiosa de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira. 
 
A portaria nº 415 assinada pelo secretário de Administração, André Freitas da Silva Félix, será publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3). Pela publicação, a decisão levou em consideração também a Portaria do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) nº 11.460, de 30 de dezembro de 2025, responsável pela divulgação dos feriados nacionais e pontos facultativos.
 
Ainda segundo a portaria, deve ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem foi morto a pauladas na noite da quarta-feira (5), no Sítio Serra, zona rural de Queimadas, no Agreste da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Sebastião David de Negreiros, estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito quando os dois iniciaram uma discussão.

Durante o desentendimento, Sebastião foi atingido com uma paulada na cabeça e morreu ainda no local. O suspeito, Reginaldo Almeida Diniz, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde deve passar por audiência de custódia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações G1 PB