Os postos de abastecimento de combustíveis de Campina Grande estão registrando imensas filas na noite desta quarta-feira, diante da informação de escassez de produtos no Estado devido ao atraso no deslocamento de um navio.
A informação foi prestada pelo presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis (Sindrev), Bruno Agra.
O Procon municipal emitiu nota afirmando que está monitorando os 58 postos da cidade para que não haja variações de preços dos produtos e que os eventuais aumentos injustificados serão punidos com multa.
O órgão municipal orientou que, em razão da situação de emergência, os postos comecem a limitar a quantidade de combustível para cada cliente.
O desabastecimento poderá atingir alguns estados da região Nordeste. A situação decorre, segundo o sindicalista, de falhas na logística dos navios que transportam as cargas de combustíveis.
De Olho no Cariri
PB Online / Foto: Leonardo Silva