Célio Barbosa avalia suas gestões como marcos para São João do Tigre e diz que Márcio Leite representa a evolução desse projeto

O prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, concedeu entrevista neste sábado (27) à Rádio Serra Branca FM e avaliou seus mais de 7 anos à frente dos destinos de São João do Tigre. Célio lembrou uma promessa feita na sua última campanha, de que faria um segundo mandato ainda mais promissor que o primeiro, e comemorou os resultados.

Segundo Célio, a Prefeitura de São João do Tigre além de todas as melhorias e obras estruturantes conquistadas, continua executando obras com recursos conquistados junto aos Governos Estadual e Federal.

“Estamos neste momento com número recorde de obras em execução, a exemplo da reforma na unidade de saúde do distrito de Cacimbinha, calçamento no mesmo distrito, além de ruas na sede do município e distrito de Santa Maria, vamos ampliar a escola de São João do Tigre, praça com porte identificatório nos dois distritos, estamos construindo sistema de abastecimento no distrito de Santa Maria com caixa elevada de 60 mil litros, acabamos de concluir a reforma do cemitério de Santa Maria, adquirimos dois veículos FordKa e vamos comprar mais um, além de uma van e uma nova ambulância”, elencou o gestor.

O prefeito Célio Barbosa comentou também sobre a escolha do pré-candidato Márcio Leite para dar continuidade ao projeto de seu grupo. “Márcio foi uma unanimidade dentro de nosso grupo como o mais adequado e capaz para dar continuidade ao projeto que mudou a cara de São João do Tigre. É jovem, é competente e tem ideias capazes de não apenas manter nossas conquistas, mas ampliar na construção de novos projetos e por isso tenho certeza que a população lhe dará uma vitória maiúscula nas eleições deste ano”.

O gestor ao ser questionado sobre o concorrente de Márcio Leite, o vereador Ygor Queiroz, disse que quem tem trabalho e projeto de futuro não escolhe, muito menos teme qualquer candidato. “Ele tem o direito de se lançar candidato, espero que não se esconda atrás de internet como por vezes o faz e tenha a capacidade de apresentar um projeto para São João do Tigre a altura do que nosso povo merece e se acostumou desde quando assumimos os destinos do município”.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 28 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!