Carol Gomes participa do I Fórum em alusão ao Dia da Luta Antimanicomial, em Boa Vista

Na manhã de hoje (25), a vereadora Carol Gomes (União Brasil) esteve em Boa Vista participando do I Fórum em Alusão ao Dia da Luta Antimanicomial, celebrado no último dia 18.

Um momento muito importante onde foi possível refletir sobre este cenário na nossa sociedade, analisando o que já foi conquistado e planejando um futuro onde pessoas com transtornos mentais sejam cada vez mais assistidas da forma ideal e tenham a liberdade necessária. Acolhimento é uma das palavras-chave desta temática.

“Boa Vista vem se tornando referência nos atendimentos em saúde mental desde a criação e implantação do NAISM – Núcleo de Atenção Integral à Saúde Mental, projeto idealizado por mim na época gestora em saúde”, falou Carol.

O evento contou com palestras sobre saúde mental com especialistas, importantes reflexões sobre a temática e espaço aberto para o público fazer os seus relatos.

“São avanços vistos e sentidos no dia a dia, o que vem construindo uma sociedade mais livre e saudável, aos poucos superando os estigmas limitantes existentes”, concluiu.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, divulgou oficialmente as atrações da Festa de Janeiro, tradicional celebração em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município.

A programação festiva acontece no dia 19 de janeiro e terá shows de Felipe Amorim e Desejo de Menina.

Além da programação religiosa, que marca os festejos do padroeiro, a festa promovida pela Prefeitura também integra o calendário de eventos do município e deve reunir público de São Sebastião e de cidades da região.

De Olho no Cariri