Candidatos eleitos serão diplomados no dia 18 de dezembro na Paraíba

Os candidatos eleitos no pleito municipal deste ano serão diplomados no dia 18 de dezembro, de acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O formato da cerimônia ainda será definido.

O presidente do TRE-PB, o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, afirmou que as orientações ficam a cargo dos juízes eleitorais, de como proceder, inclusive, se a cerimônia será presencial ou não.

Em João Pessoa, o juiz Adhailton Lacet informou que ainda irá estudar se a diplomação será realizada de forma virtual, presencial ou híbrida e deve ter uma definição até o fim desta semana.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na noite do sábado, 26 de setembro, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na cidade de Sumé.

Durante rondas na Vila Zé Dário, a guarnição visualizou o adolescente, que tentou se evadir e dispensou uma sacola nas proximidades de uma residência. Na sacola, foram encontradas 34 porções de substância análoga à maconha e 15 envelopes contendo substância análoga ao crack.

Durante a abordagem, o adolescente apresentou resistência, sendo necessário o emprego progressivo da força.
Em seguida, ele foi conduzido, acompanhado de sua responsável legal, à Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro, para os procedimentos cabíveis.