Cagepa interrompe abastecimento de água em sete cidades do Cariri neste domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) comunicou neste sábado (30) que o abastecimento de água para sete cidades do Cariri Paraibano, será interrompido no domingo (31).

Segundo a gerência regional da Borborema, as cidades de Coxixola, Serra Branca, São José dos Cordeiros, Livramento, Prata, Ouro Velho e parte de Monteiro, ficam sem abastecimento de água neste domingo a partir das 08:00h.

Ainda de acordo com a gerência, esta interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA façam adequação na subestação EB 2. A previsão de normalização gradativa é durante o mesmo dia a partir das 16:00h.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um dos suspeitos de invadir casa do ex-prefeito de Queimadas, no Agreste da Paraíba, e fazer família refém durante assalto foi preso na tarde desta sexta-feira (2), no bairro do Cinza, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou ter participado do crime, que aconteceu na noite de quinta (1°), e estava em uma área de vegetação, provavelmente indo em direção onde os demais suspeitos deveriam estar.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande. Não foi divulgada a identidade do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o imóvel invadido em Queimadas pertence ao ex-prefeito da cidade e atual candidato a deputado federal pelo Podemos, Jacó Maciel. Ele não estava na residência no momento da ação.

Relembre o crime

Uma casa foi invadida e uma família foi feita refém na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Ligeiro, em Queimadas, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens encapuzados e armados invadiram a casa e renderam pessoas da família e funcionários. Segundo o relato das vítimas aos policiais, os suspeitos conseguiram levar pertences como celulares e joias, e também ameaçaram levar uma das pessoas que estava no imóvel.

Ainda na noite da quinta-feira (1º), os celulares levados da residência foram encontrados. Na manhã desta sexta-feira (2), a PM identificou, por meio de câmeras de segurança, o veículo que teria sido usado no crime. O carro foi localizado no bairro do Mirante, em Campina Grande. Quando os ocupantes perceberam a presença dos policiais, fugiram em alta velocidade e teve início uma perseguição.

Durante a fuga, o carro acabou capotando em um trecho localizado já no sentido de João Pessoa, próximo à BR-230. Os suspeitos conseguiram fugir. A polícia não informou quantos suspeitos teriam participado da ação criminosa.

De Olho no Cariri

Com Jornal da Paraíba