Bebê de um ano é baleado na Paraíba

Um bebê de apenas um ano foi baleado na madrugada desta terça-feira (02) em Mamanguape, no Litoral da Paraíba. A criança foi ferida dentro de casa, após uma troca de tiros na região da residência.

Ferido, o bebê foi levado para o Hospital Regional do Município e em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena.

O boletim médico divulgado pela unidade no início da manhã, diz que a criança foi submetida a procedimentos médicos de urgência e está em observação na pediatria. O quadro clínico, segundo os médicos, é considerado estável.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), durante diligências relacionadas a um furto registrado em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano.

Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), a ocorrência começou após um trabalhador procurar a guarnição e informar que a construção onde atua havia sido arrombada por volta das 4h da segunda-feira (14). Alguns objetos teriam sido levados do local.

Durante as buscas, policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança particulares que mostravam um homem transportando uma carroça com materiais de construção, apontado como possível suspeito do furto.

Com informações sobre a possível localização do homem, os policiais realizaram a abordagem e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A informação divulgada pela PM não esclarece se ele também foi formalmente responsabilizado pelo furto investigado.

De Olho no Cariri