Após Flávio José apontar que teve show reduzido no São João de Caruaru, Prefeitura se posiciona

Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se posicionou, através de nota, sobre a redução do tempo das apresentações dos artistas na primeira noite de abertura do Pátio de Forró, no sábado (1º). O motivo foi para cumprir o tempo acordado com a Polícia Militar. Flávio José, uma das atrações da noite, disse em coletiva que o seu tempo de apresentação era de 1h30 e foi reduzido para uma hora.

Durante coletiva, Flávio José disse “manda quem pode, obedece quem tem juízo” quando foi perguntado sobre a redução da sua apresentação. Mesmo com a alteração, o artista trouxe grandes sucessos para o público como “Tareco & Mariola”, “Lembrança de um beijo”, “Espumas ao vento” e “Pra você voltar pra mim”.

“A gente vai se virar nos 30 aí pra ver se consegue mostrar o máximo de músicas possível” , disse Flávio José, em coletiva de imprensa.

A Fundação de Cultura disse que para poder proporcionar que mais artistas de Caruaru se apresentassem na abertura, na Orquestra de Pífanos, o tempo de desmontagem do palco foi maior e todos os artistas se ajudaram, reduzindo um pouco o tempo de show de cada um.

Com G1/Caruaru

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O resultado das eleições deste domingo (4) foi comemorado pelo grupo político liderado pelo prefeito de Livramento, Nananda Barbosa. Ao lado dos vereadores Lucenildo Rodrigues, Júnior de Durval, Islanna Barbosa, Valdomiro e Cassiano, o gestor agradeceu à população pela votação expressiva alcançada no município pelos candidatos apoiados pela base governista.

Durante a campanha, o grupo intensificou a presença nas comunidades e manteve contato direto com os moradores, apresentando os nomes escolhidos para representar o projeto político defendido pela gestão municipal.

A articulação envolveu apoio a Wellington Roberto, Adriano Galdino, João Azevêdo, Veneziano e Lucas Ribeiro. Todos saíram vitoriosos das urnas na Paraíba, resultado que foi recebido pelo grupo como demonstração da força das alianças políticas construídas e da confiança dos eleitores de Livramento.

Segundo os vereadores, a campanha foi marcada principalmente pelo trabalho de proximidade, com visitas às famílias, conversas nas comunidades e apresentação das parcerias mantidas com lideranças estaduais e nacionais.

“A nossa palavra hoje é de gratidão. Agradecemos a cada família que nos recebeu, a cada pessoa que ouviu nossa mensagem e, principalmente, a cada livramentense que confiou nos candidatos que apresentamos. Nós nos colocamos à disposição, fomos às ruas, às comunidades e às casas, e a população respondeu de forma muito bonita e expressiva”, destacaram os parlamentares.

Para o prefeito Nananda Barbosa e sua base na Câmara Municipal, o resultado também aumenta a responsabilidade do grupo em transformar a força política demonstrada nas urnas em novas ações para Livramento.

A expectativa é de que, com a manutenção e o fortalecimento dessas alianças, o município possa ampliar a busca por recursos, obras, investimentos e projetos nas mais diversas áreas.

Encerrado o período eleitoral, o prefeito e os vereadores afirmam que o foco volta-se integralmente para a administração municipal e para o trabalho junto à população. O grupo reforçou que seguirá unido na defesa dos interesses de Livramento e na articulação por novas conquistas para o município.

De Olho no Cariri