Acidente deixa três feridos em Campina Grande; uma das vítimas foi internada em estado grave

Um acidente de carro deixou pelo menos três feridos, neste domingo (25). O fato aconteceu na região do Completo Aluízio Campos, em Grande, Agreste paraibano.

Três homens foram internados no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande.

Ivan da Cruz, de 26 anos, foi hospitalizado em estado grave. Já Stefano Freire Nascimento, de 32 anos, teve fratura exposta e estava consciente e orientado. Anderson José Barbosa Figueiredo, de 26 anos, tinha quadro de saúde estável, segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande.

As causas do acidente não foram divulgadas.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco