Rafael Portugal encerra mini turnê no Nordeste com apresentação única em Campina Grande neste sábado (25)

Momentos e histórias comuns da vida cotidiana viram risadas no novo stand up do humorista Rafael Portugal, que finaliza a mini -turnê no Nordeste com apresentação única em Campina Grande. O show será neste sábado (25) no Teatro Facisa, a partir das 21h.

Com classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo promete uma noite leve com histórias reais, improvisos e situações do cotidiano contadas com o humor característico do artista, além de música improvisada, uma das marcas do humorista.

No novo espetáculo, Rafael convida a plateia a embarcar em uma sessão de desabafos. Entre lembranças da carreira, passagens curiosas e reflexões bem-humoradas sobre a vida, o humorista constrói um espetáculo divertido e cheio de surpresas.

Com uma trajetória de sucesso na TV e na internet, Rafael Portugal é um dos nomes mais queridos da comédia nacional. O artista integrou o elenco de “A Culpa é do Cabral”, protagonizou o filme “Juntos e Enrolados” e fez parte do grupo Porta dos Fundos por mais de uma década. Atualmente, também está no elenco fixo do Domingão com Huck, na TV Globo.

A mini turnê no Nordeste “Tô Só Desabafando” é uma realização da Casa Amarela Produções e da Vivass Assessoria & Comunicação. O show já passou por João Pessoa (PB) e Fortaleza (CE), e acontece nesta sexta-feira (25), no Recife.

Serviço:
Espetáculo: “Tô Só Desabafando” – Rafael Portugal
Data: 25 de outubro (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro Facisa – Campina Grande/PB
Classificação: 14 anos

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print