Após dois anos de paralização, Copa Integração de Futebol do Cariri retorna neste final de semana

Considerada a maior competição de futebol amador do Cariri paraibano, a Copa Integração de Futebol do Cariri está finalmente de volta após dois anos de paralização devido à pandemia da Covid-19.

A expectativa já é enorme por parte das 28 equipes participantes e dos desportistas da região que estarão retornando aos campos de futebol e prestigiando aos jogos durante os próximos finais de semana.

A Copa Integração de Futebol do Cariri retornará neste final de semana, nos dias 26 e 27, com os jogos correspondentes aos novos grupos G e H, com a disputa dos jogos de estreia das novas equipes que foram incluídas na competição.

Após os jogos deste final de semana, a competição terá sua volta por completo nos dias 02 e 03 de abril, com os jogos da segunda rodada de onde foi interrompida no dia 15 de março de 2020 devido o início da então pandemia.

“A expectativa já é enorme por parte da coordenação, das equipes participantes e em especial dos desportistas caririzeiros. Graças ao bom Deus, estamos voltando a realidade com o retorno definitivo das atividades esportivas. Esperamos ter de volta nossas praças esportivas lotadas nos finais de semana e trazer de volta a alegria e contagia dos atletas e torcedores, além de contribuir com a economia local, já que os vendedores ambulantes poderão estarem de volta comercializando os seus produtos nas diversas praças esportivas da nossa região”, destacou o coordenador Flávio Leonardo.

Confira os Jogos do reinício da Copa Integração de Futebol do Cariri:

Chave G

Dia 26 de março – Sábado

Em Caturité
Serraria x Grêmio de Olivedos

Dia 27 de março – Domingo

Em Zabelê
Independente x Leão da Vila de Pocinhos

Chave H

Em Queimadas
Seleção de Queimadas x Seleção de Santo André

OBS: A Seleção de Coxixola folga na rodada.

De Olho no Cariri

Com Cariri Esporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na noite do sábado, 26 de setembro, policiais militares do 11º Batalhão apreenderam um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na cidade de Sumé.

Durante rondas na Vila Zé Dário, a guarnição visualizou o adolescente, que tentou se evadir e dispensou uma sacola nas proximidades de uma residência. Na sacola, foram encontradas 34 porções de substância análoga à maconha e 15 envelopes contendo substância análoga ao crack.

Durante a abordagem, o adolescente apresentou resistência, sendo necessário o emprego progressivo da força.
Em seguida, ele foi conduzido, acompanhado de sua responsável legal, à Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro, para os procedimentos cabíveis.