Professor João Batista reconhece importância do projeto, decide pelo apoio aos pré-candidatos Ari e Rivaldo Júnior e retoma sua pré-candidatura

Ex-vereador do Município de Santo André – PB e integrante do quadro do magistério estadual, o professor João Batista manteve contato com os pré-candidatos Ari e Rivaldo Júnior na tarde desse sábado (18). A reunião foi pautada na busca de avanços e no estabelecimento de um projeto que proporcione dias melhores aos cidadãos.

Questionado pela reportagem, o professor João Batista reconheceu o trabalho realizado pela atual administração e a necessidade de se construir uma Santo André melhor.

“Após inúmeras conversas com meus familiares e amigos, decidi, na tarde de hoje, retomar minha pré-candidatura ao cargo de vereador e o faço por respeito ao povo, pelo amor a essa cidade e por entender que tenho muito a contribuir, eu não poderia deixar de reconhecer o trabalho feito pelo prefeito Arimatéa Porto em nossa cidade. Peço a Deus que nos abençoe e nos conceda dias melhores”.

João Batista, atualmente filiado ao REPUBLICANOS, possui uma extensa prestação de serviços ao Município.

Os pré-candidatos, Ari e Rivaldo Júnior receberam a decisão com muita alegria e a certeza que estão no caminho certo.

“Só temos a agradecer a Deus por nos conceder a oportunidade de trabalhar em favor da população e isso nós fazemos com respeito e amor. João Batista é um amigo, um jovem determinado, estudioso e competente que tem muitos projetos para nossa cidade. Temos a certeza que ele contribuirá muito com a realização de um governo que tem como principal objetivo proporcionar dias melhores aos cidadãos” afirmou o prefeito Ari.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 18 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!