Polícia Militar realiza operações qualificadas de trânsito na região do Cariri paraibano

Nesta terça-feira(16) a Polícia Militar realizou uma operação na região do Cariri paraibano com o intuito de coibir crimes nos municípios e tirar de circulação armas, drogas, criminosos, veículos roubados e motoristas dirigindo sobre efeito de álcool.

Na cidade da Prata, por volta das 22h06min desta terça, durante a operação policial, foram abordados dois condutores, um de 20 anos de idade que estava conduzindo uma moto Honda CG 125 e outro condutor de 26 anos de idade que estava conduzindo uma moto Honda XRE 300, ambos não possuíam carteira de habilitação, bem como não portavam e nem possuíam documentação das motos. As mesmas estavam com diversas irregularidades e foram encaminhadas a 7ª CIRETRAN.

Em Serra Branca na terça-feira (16), por volta das 16h40min, a guarnição abordou um homem de 45 anos de idade, o qual conduzia uma motocicleta Honda CG 125, sem portar documentação exigida pelo CONTRAN, sem capacete de segurança e a moto além de não possuir documentação, estava apresentando diversas irregularidades. Já por volta das 21h37min, foram abordados dois condutores, em uma moto CG 150 e o outro em uma moto CG 125, ambos não estavam portando e nem possuíam documentação das motos, bem como também foi identificadas diversas irregularidades nos veículos. Todas as motocicletas foram encaminhadas a 7ª CIRETRAN.

Em Camalaú na terça-feira (16), por volta das 22h00min, foi registrado um acidente de trânsito, onde um um carro Ford Ka conduzido pelo funcionário dos correios, bateu na lateral de um caminhão que tentou manobrar para entrar em uma estrada vicinal. o condutor do Ford Ka foi socorrida por uma equipe de saúde de Camalaú até a cidade de Sumé e posteriormente o mesmo foi encaminhado para Hospital do Trauma em Campina Grande com o estado de saúde estável.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!