ELEIÇÕES NO CONGO: Júnior Quirino anuncia Zé de Valdemar como seu companheiro de chapa

O grupo liderado pelo prefeito e pré-candidato à reeleição Júnior Quirino decidiu por unanimidade que seu companheiro de chapa será o ex-auxiliar Zé de Valdemar. José Wanderley Bezerra da Silva é filho do ex-prefeito Valdemar Bezerra e atuou na Secretaria de Urbanismo da atual gestão, tendo uma forte penetração popular, com vários serviços prestados à comunidade.

Zé de Valdemar foi escolhido por Júnior Quirino e todo o grupo após apelos da população. Ele comandava os transportes públicos na atual gestão até o início deste ano e atuava com total dedicação às necessidades da população, de domingo a domingo e até feriados.

“Nosso pré-candidato a vice não foi escolhido por interesses familiares. Ou mesmo para fazê-lo administrar em nosso lugar. Foi escolhido por sua coragem de trabalhar e por se identificar plenamente com o projeto que começamos a construir no Congo. Tenho certeza que a população perceberá de cara a diferença de nossa chapa, a partir de sua composição plural e identificada com a vontade do nosso povo”, destacou o prefeito e pré-candidato Júnior Quirino.

Zé de Valdemar agradeceu a confiança de todo o grupo e disse que vai se esforçar para mostrar a população que chapa representa o trabalho e o melhor para o futuro do Congo.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 15 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!