Cinco municípios paraibanos serão controlados por partido único nas Câmaras de Vereadores e Prefeituras a partir de 2021

Cinco municípios paraibanos serão controlados por único partido a partir de 2021 e por durante quatro anos. É o que apontam os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dos resultados das eleições municipais de 2020. As cidades são Monte Herebe, Bom Sucesso, Vista Serrana, no Sertão, Ouro Velho, no Cariri, e São José do Sabugi, na região da Borborema.

Os candidatos eleitos, tanto vereadores quanto os prefeitos nesses municípios, pertencem a um único partido, o que significa, que o representante do executivo não terá oposição em seu mandato.

Em Monte Horebe e Vista Serrana, por exemplo, os eleitos fazem parte do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Os prefeitos eleitos, no caso, reeleitos, respectivamente, foram Marcos Eron e Sérgio de Levi. As câmaras contam com nove vagas cada uma.

Já Bom Sucesso, Ouro Velho e São José do Sabugi serão controlados pelo Democratas (DEM). Foram eleitos os gestores, respectivamente, Pedrinho Caetano (reeleito e que está na prefeitura desde 2013), Dr Augusto Valadares (eleito) e Segundo Domiciano, que foi reeleito e sem concorrente. A eleição de 2020 aconteceu no dia 15 de novembro de 2020.

De Olho no Cariri

Click PB

Por: KLEBSON WANDERLEY em 24 de novembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!