Pedra cai de caminhão e atinge adolescente em rodovia na cidade de Sumé

No final da manhã desta terça-feira(25), um acidente foi registrado na cidade de Sumé, na altura do trevo da cidade que liga o município à cidade do Congo, Cariri da Paraíba.

Segundo informações, um Caminhão que ia no sentido do município do Congo e um veículo Fiat que vinha no sentido Sumé, quando na altura do trevo que dá acesso ao município de Sumé, uma pedra caiu do Caminhão e atingiu o para-brisa do Fiat do lado do passageiro.

A pedra feriu uma adolescente de 14 anos, entre o rosto e o pescoço dela. Rapidamente o pai socorreu a filha e encaminhou para ser atendida pela equipe médica do Hospital e Maternidade Alice de Almeida.

Ainda de acordo com as informações, o pai da adolescente prestou um boletim de ocorrência na Delegacia Civil de Sumé contra o condutor do caminhão.

De Olho no Cariri

Informações Rádio Cidade de Sumé

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, divulgou oficialmente as atrações da Festa de Janeiro, tradicional celebração em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município.

A programação festiva acontece no dia 19 de janeiro e terá shows de Felipe Amorim e Desejo de Menina.

Além da programação religiosa, que marca os festejos do padroeiro, a festa promovida pela Prefeitura também integra o calendário de eventos do município e deve reunir público de São Sebastião e de cidades da região.

De Olho no Cariri