“Nasci de novo”, diz cantor Vicente Nery após ser extubado e deixar UTI de hospital

O irmão do cantor Vicente Nery, Gildo Nery, divulgou na manhã deste domingo (18), a notícia de que o cantor foi extubado e seu estado de saúde é estável.

De acordo com Gildo Nery, o cantor falou, com a voz baixa e fraca, que está feliz, que nasceu de novo e que sabia que Deus não iria o abandonar. Gildo disse ainda, que o cantor vai permanecer com cateter e recebendo oxigênio para o processo de desmame.

Vicente Nery testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado para dar continuidade ao tratamento da doença. Sua esposa, Carol Rabelo, usou as redes sociais no último dia 12 de março, para comunicar o estado de saúde de seu esposo e pedir orações aos fãs e amigos pela sua recuperação.

Polêmica PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de São João do Cariri, no Cariri paraibano. A ação resultou na prisão em flagrante de um suspeito e na apreensão de materiais que, segundo a polícia, estariam relacionados à comercialização de entorpecentes.

Durante a abordagem e as diligências realizadas no local, os policiais apreenderam drogas, dinheiro, uma balança de precisão, munições e uma grande quantidade de embalagens que seriam utilizadas para acondicionar e comercializar os entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, o conjunto de materiais encontrados reforça as suspeitas de que o local era utilizado para a prática do tráfico de drogas. A operação faz parte das ações de enfrentamento à criminalidade desenvolvidas pelas forças de segurança no município e na região.

As investigações devem continuar com o objetivo de identificar possíveis integrantes e ramificações do grupo criminoso, inclusive em cidades vizinhas. A Polícia Civil também reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia 197.

O suspeito preso durante a operação foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

A Polícia Civil ressalta que as investigações seguem em andamento para esclarecer a extensão das atividades criminosas e identificar outros possíveis envolvidos.

De Olho no Cariri