Veículo capota e mata criança de 7 anos na região do Cariri

Uma verdadeira tragédia foi registrada na tarde deste domingo (31), na cidade de Alcantil, Cariri da Paraíba.

Uma mãe de nome Arístia Pereira da Silva capotou o seu veículo quando voltada da casa da sua mãe, no sítio Estrada Nova, na companhia dos seus dos filhos, um de sete e outro de quatro anos.

No impacto, a criança de nome Guilherme, de sete anos, não resistiu e faleceu no local. A mãe e outro filho de quatro anos, de nome Tobias, foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As informações foram confirmadas pela irmã de Arístia, Elisangela, que está se deslocando para o Hospital de Trauma.

De Olho no Cariri

Blog Bruno Lira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival Literário FLIBARRA 2026 está com inscrições abertas para o concurso de criação de seu mascote oficial. A iniciativa busca incentivar a criatividade e valorizar a literatura, a cultura, a diversidade e a identidade local por meio de personagens criados pelo público.

As inscrições acontecem de 2 a 8 de outubro. Os interessados devem consultar o edital, disponível no site da Prefeitura, para conferir as regras de participação e as orientações para a apresentação das propostas.

O vencedor do concurso receberá um prêmio de R$ 1.000,00, além de ter sua criação incorporada à história do festival.

Com o tema “Onde todas as vozes florescem: histórias, afetos e diversidade”, o FLIBARRA 2026 convida a população a participar da construção de sua identidade visual, transformando ideias e desenhos em um símbolo oficial do evento.

De Olho no Cariri

Com Cariri em Ação