Gestão de São João do Tigre paga salários de janeiro e terço de férias dos profissionais da educação

O equilíbrio financeiro vai continuar sendo uma marca adotada pela gestão municipal de São João do Tigre, agora sob o comando do prefeito Márcio Leite.

Já no 1º mês de sua gestão, o prefeito confirmou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, já neste dia 29.

Além disto, todos os terços de férias dos profissionais da educação também foram quitados.

Os fornecedores e demais compromissos também estão em dia, tudo isto fruto de um equilíbrio financeiro adotado desde a última gestão, e que continuará sendo seguido à risca.

“Nosso compromisso está apenas começando, e é importante começar da forma correta”, afirmou o prefeito Márcio Leite.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival Literário FLIBARRA 2026 está com inscrições abertas para o concurso de criação de seu mascote oficial. A iniciativa busca incentivar a criatividade e valorizar a literatura, a cultura, a diversidade e a identidade local por meio de personagens criados pelo público.

As inscrições acontecem de 2 a 8 de outubro. Os interessados devem consultar o edital, disponível no site da Prefeitura, para conferir as regras de participação e as orientações para a apresentação das propostas.

O vencedor do concurso receberá um prêmio de R$ 1.000,00, além de ter sua criação incorporada à história do festival.

Com o tema “Onde todas as vozes florescem: histórias, afetos e diversidade”, o FLIBARRA 2026 convida a população a participar da construção de sua identidade visual, transformando ideias e desenhos em um símbolo oficial do evento.

De Olho no Cariri

Com Cariri em Ação