Ex-procurador da Prefeitura de Santo André centra fogo na equipe de Arimatea Porto e diz que investigação do MP servirá para mostrar quem está com a verdade

O ex-procurador da Prefeitura de Santo André, Josedeo Saraiva, defendeu a equipe de gestão da prefeita afastada Silvana Marinho na transição feita ao gestor interino Arimateia Porto. Dr. Josedeo se pronunciou frente à investigação aberta pelo Ministério Público, a pedido de Arimateia, para investigar falta de transparência na troca de gestão realizada há poucos dias com o afastamento aprovado pelo TJ-PB à prefeita Silvana Marinho.

De acordo com inquérito civil comandado pelo promotor Noel Crisóstomo de Oliveira, o prefeito interino relatou que ao receber a prefeitura deparou-se com a “ausência da grande maioria dos computadores, documentos e outros bens, além da ausência de chaves para acesso as salas do paço municipal”.

O ex-procurador, que esteve a frente de toda a equipe de transição da ex-prefeita Silvana Marinho, detonou as pessoas escolhidas pelo prefeito Arimatea Porto para fazer a transição de governo e disse que o despreparo e incompetência da nova gestão foram os responsáveis pelas dificuldades ocorridas durante a transição de governo.

Josedeo Saraiva disse que o prefeito interino e seus amigos próximos pensavam está entrando em suas empresas ou casas. “Eles queriam mandar na Prefeitura fora da lei. Queriam informações sem nomear ninguém, nem mesmo os aliados da transição; foram desrespeitosos com os profissionais servidores públicos que estavam com a maior boa vontade à disposição para repassar tudo. Negavam-se a reconhecer o que estavam recebendo e chamaram até a polícia, que ao chegar ao local nada fizeram, pois viram que não havia cometimento de qualquer ilegalidade. Fomos nós que oficiamos o Ministério Público e temos um e-mail comprobatório de que eles não queriam fazer uma transição legal e agora querem fazer cortina de fumaça!? Vão responder por calúnia se mentirem à justiça!”, detonou Dr. Josedeo Saraiva.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print