Após reportagem veiculada por este portal dando conta de investigação sobre supostas irregularidades na Escola Estadual Melquíades Vilar, a direção da escola emitiu uma nota esclarecendo o procedimento e destacando está absolutamente tranquila e confiante de que tudo se esclarecerá e não restará qualquer culpa às representantes da instituição.
Confira a nota:
Quero através das redes sociais prestar esclarecimentos do que aconteceu ontem, quando de uma publicação no Diário Oficial do Estado de um processo sobre uma dedetização na ECIT MELQUIADES VILAR no dia 10 de Maio de 2019 e após 3 dias da dedetização exatamente na segunda feira dia 13 de Maio, ap25ós lavagem da Escola alguns alunos, professores e funcionários passaram mal. A Gestão tomou todas as providências cabíveis colocando os alunos para casa, no dia seguinte mais uma vez aconteceu a mesma coisa, ou seja, todos foram liberados pelo mesmo problema. Houve uma denúncia contra a Escola onde a responsabilidade é da empresa que aplicou o veneno.
Diante da publicação no Diário Oficial, uma pessoa muito maldosa fez uma matéria com insinuações a minha pessoa e de Lúcia tendo por objetivo denegrir a nossa imagem. Dois portais publicaram a matéria, também houveram publicações em vários grupos e dessa forma tomaremos as devidas providências através da justiça. Estamos a inteira disposição para qualquer esclarecimento. A verdade virá a tona e chegaremos ao autor. Confiamos num Deus que nunca falha!!!!
Sônia Barreto
Diretora