Rodovia que liga Santo André a Parari está intransitável; chuvas destruíram a estrada em seis pontos; VEJA EM FOTOS

A rodovia PB 202, que liga os municípios de Santo André a Parari, está rompida em vários pontos. Segundo relato de moradores e da Prefeitura de Santo André, já foram confirmados seis pontos de rompimentos ao longo da estrada, impossibilitando completamente o acesso de carros e motos pela mesma.

Em Santo André nesta quarta-feira (08) choveu pelo menos 145 milímetros, índice superior ao previsto para o mês de janeiro inteiro.

Pequenos açudes e barragens também se romperam e isso provocou uma forte enchente em rios e riachos que cortam o município.

A prefeita Silvana Marinho disse que toda a população está em alerta para as consequências que ainda podem ser ocasionadas ao longo da madrugada. Uma equipe da Prefeitura esteve na rodovia colocando barramentos para alertar motoristas e motoqueiros que passarem pela pista.

Veja as imagens e o vídeo da estrada rompida:

 

https://www.facebook.com/deolho.nocariri/videos/588912975265490

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, na zona rural de Zabelê, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu enquanto a vítima realizava um serviço com a ajuda de um eletricista.

De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria entrado em contato com um fio elétrico que estava descascado e recebeu uma forte descarga elétrica.

Durante a tentativa de socorro, um segundo homem também teria encostado na vítima ou na fiação e acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele não morreu e foi socorrido recebeu atendimentos no local, e já se encontra em sua residência.

As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

O caso chamou a atenção de moradores da região e reforça o risco de acidentes envolvendo instalações elétricas, especialmente durante a realização de serviços sem a devida segurança.

DE OLHO NO CARIRI

Com O Pipoco