Defesa de Ricardo Coutinho pede liberdade do ex-governador no STJ; veja documento

Os advogados de Ricardo Coutinho entraram com um pedido de Habeas Corpus em favor do ex-governador junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta quarta-feira (18).

A imprensa teve acesso ao documento, que foi assinado pelos advogados Gilson Dipp, Rafael Carneiro, Eduardo de Araújo Cavalcanti, Igor Suassuna de Vasconcelos, Juliana Andrade Litaiff e Luiza Miranda.

Os advogados argumentam que Ricardo não tem mais qualquer relação com o Governo do Estado e citam inclusive, o desentendimento do ex-governador com o atual governador do Estado, João Azevêdo.

“Por não mais ocupar o cargo em função do qual supostamente teriam sido praticados os delitos imputados, nem mesmo ter sido mantida a estrutura do governo da época das investigações, não persiste qualquer risco de reiteração delitiva pelo paciente”, diz trecho do documento.

Veja na íntegra.

Com Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas nesta quinta-feira (8), no município de Serra Branca, no Cariri paraibano. A ação foi realizada por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), durante atividades de policiamento ostensivo na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma motocicleta quando foram interceptados pelos policiais durante uma abordagem de rotina. Durante a fiscalização, os militares encontraram 15 papelotes contendo uma substância semelhante à maconha.

Diante do material encontrado, os dois ocupantes da motocicleta foram detidos para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

A Polícia Militar não informou o local exato da abordagem nem se outros materiais foram apreendidos durante a ocorrência.

A ação integra o trabalho de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade desenvolvido pelo 11º BPM, responsável pelo policiamento em municípios do Cariri paraibano.

De Olho no Cariri

Com 11º Batalhão de Polícia Militar